Nesses tempos de quarentena, a tecnologia vem se firmando como uma grande aliada para aproximar as pessoas, tanto para realizar atividades de trabalho quanto para preservar as relações pessoais. E é também por meio dos recursos tecnológicos que nós, da Fundação Itaúsa Industrial, temos nos mantido conectados aos nossos participantes e assistidos.
Desde o dia 18 de março, os atendimentos presenciais foram suspensos e começamos a funcionar em regime de trabalho remoto, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias para conter o avanço do coronavírus.
Seguimos juntos com nossos participantes e nos adaptamos a essa nova realidade, mas mantendo o atendimento, realizando nossas atividades e trabalhando para que os benefícios sejam pagos em dia.
O suporte está sendo realizado por e-mail e também por telefone (veja orientações de atendimento abaixo). Não sabemos ainda quanto tempo teremos que manter as medidas restritivas para preservar a nossa saúde, e quando retomaremos as rotinas de antes, mas ressaltamos que toda a equipe da Fundação Itaúsa continua empenhada em aprimorar o trabalho e auxiliar os nossos participantes a olharem para o futuro e se preparem para uma aposentadoria com qualidade.
“Este é um momento excepcional em que muitas dúvidas surgem. Por essa razão, é fundamental manter a proximidade com os participantes e assistidos de nossos planos para transmitir tranquilidade”, destaca Herbert de Souza Andrade, diretor-gerente da Fundação Itaúsa Industrial.
Acompanhe também os demais comunicados da Fundação Itaúsa Industrial sobre os impactos do coronavírus no site.
Possibilidade de alteração do regime de tributação para quem requereu o benefício mensal ou realizou o resgate do seu saldo a partir de 11/01/202
Com palestras e temas variados, a edição foi aberta em junho de 2024