Mudar uma logomarca é sempre um grande desafio, porque ela está intimamente ligada à identidade de uma organização. Mas chega uma hora em que é preciso renovar, para expressar desenvolvimento e outras características atuais.
Com este foco, mas sem abandonar a essência da sua identidade anterior, a Fundação Itaúsa reformulou a sua logomarca para refletir o novo momento da sua trajetória. Assim, a nova logomarca chega com um visual marcante, com um resultado bastante original permitindo distinguir a identidade da Fundação Itaúsa com facilidade.
“A ideia não foi apenas criar uma nova logomarca”, como explica Cleide Escribano, responsável pela área de Comunicação da entidade, “mas trazer mais vitalidade e marcar a evolução da Fundação Itaúsa Industrial, alinhando-a com o perfil atual de modernidade e dinamismo de sua atuação”.
Os tons neutros, utilizados até então, foram substituidos por cores vibrantes que transmitem mais energia. A tipologia também ganha força, proporcionando mais clareza para a leitura.
A mudança já poderá ser vista nos próximos comunicados da entidade e em nosso novo site, que está repleto de muitas novidades.
O processo foi desarquivado em obediência à decisão judicial proferida em Mandado de Segurança impetrado pela Itautec S.A
Confira as diretrizes que orientam a gestão dos recursos dos planos