Ícone de um calendário
26/09/2016
Categorias
Tecnologia

Fundação Itaúsa Industrial lança página no Facebook

Fanpage é direcionada para participantes ou não dos planos PAI e BD e para o público interessado em Educação Financeira e Previdenciária.

A Fundação Itaúsa Industrial está abrindo mais um canal de comunicação para o seu público: a novidade é a página no Facebook que surge para informar e inspirar com assuntos relacionados aos planos de aposentadoria da instituição e a temas do mundo da Educação Financeira e Previdenciária. Tudo isso de forma simples, dinâmica e com a opção de interação que a rede social permite.

Quem seguir a fanpage poderá curtir, compartilhar, marcar amigos e comentar em posts que complementam e facilitam o acesso aos conteúdos disponíveis nos sites da Fundação e do Programa de Educação Financeira e Previdenciária Parceiros do Futuro, bem como nas revistas “Pé de Meia” e nos fascículos temáticos disponibilizados.

A ideia é que informações sobre perfis de investimento (conservador, moderado e agressivo) e uso dos planos da fundação (PAI‐CD e BD) estejam ao alcance de todos, além de conhecimentos sobre aspectos de economia e finanças que afetam a vida de cada um, que espalhem boas práticas e levem a comportamentos financeiros mais saudáveis.

Na fanpage os usuários vão encontrar álbuns e diversos posts sobre como poupar e se organizar financeiramente, planejar sonhos e aposentadoria, entender e escolher os melhores investimentos, se informar sobre mudanças em taxas e leis que podem mexer com seu bolso e sobre o uso de aplicativos e planilhas a seu favor, entre outros assuntos. Na forma de testes e dicas, assuntos como uso do cartão de crédito, hora de trocar ou comprar o carro, gastos em viagens etc são tratados de forma leve para atrair o interesse dos leitores.

A página vai trazer conteúdos novos quase todos os dias da semana e vem acompanhar a evolução da própria Fundação Itaúsa Industrial.

Notícias e publicações mais recentes
Ícone de um calendário
18/03/2024

Conheça os novos representantes dos participantes e assistidos nos Conselhos da Fundação Itaúsa

Ícone de link

Ícone de um calendário
01/03/2024

Declaração de Imposto de Renda, ano-base 2023

Ícone de link

Veja aqui como obter as informações dos Plano PAI e BD para lançamento em sua Declaração de Ajuste Anual

Ícone de um calendário
27/02/2024

Esclarecimento - Limitação de Fundos Exclusivos

Ícone de link

Voltar para a página anterior Ícone de link