Ícone de um calendário
10/01/2020
Categorias
Funcionamento do PAI, Rentabilidade e Investimentos

Fundação Itaúsa divulga nova Política de Investimentos do plano PAI

Saiba o que muda em 2020 em cada Perfil de Investimento do plano

O mercado de investimento é dinâmico e todo ano a Fundação Itaúsa Industrial faz uma avaliação da sua Política de Investimento, buscando sempre uma gestão de recursos alinhada aos interesses dos participantes de seus planos, e em consonância com o cenário econômico que se afigura para aquele ano.

2020 não é diferente e o ano começa com a definição de diretrizes estratégicas para alocação dos investimentos, que irão orientar a aplicação de recursos, de acordo com classes de investimentos, limites máximos e mínimos, e índices de referência.

Conhecer esta nova Política de Investimento e entender o que se espera com as mudanças efetuadas é essencial para que os participantes acompanhem a evolução dos perfis de investimento e, assim, possam tomar decisões conscientes em relação a gestão de seus recursos, levando em conta seu momento de vida e seu apetite ou aversão a riscos.

No material a seguir, os participantes poderão conferir, em detalhes, a razão das decisões aprovadas pelo Conselho Deliberativo que resultaram na nova Política, bem como uma análise do ano de 2019, as perspectivas e as expectativas para se investir em 2020, e a movimentação dos ativos em cada perfil prevista para este ano.

Conheça a íntegra da Política de Investimentos do plano PAI.

Notícias e publicações mais recentes
Ícone de um calendário
14/06/2022

Dia Mundial de conscientização da violência contra a pessoa idosa

Ícone de link

A Fundação Itaúsa Industrial alerta a sociedade e repudia todo tipo de violência ou discriminação contra essa população

Ícone de um calendário
20/05/2022

Aniversário do Plano PAI

Ícone de link

Há 21 anos ajudando você na construção do seu pós-carreira

Ícone de um calendário
29/04/2022

Composição dos Conselhos e Diretoria Executiva

Ícone de link

Conheça a nova composição do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva para o período de gestão 2022-2024

Voltar para a página anterior Ícone de link