Pessoa segurando em uma das mãos um celular, com indicação de erro no e-mail.
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18/02/2025
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Funcionamento do PAI, Tecnologia

Falha no envio de extratos do Plano PAI

Obtenha mais informações sobre a correção da falha e os canais para consulta das informações corretas.

Devido a uma falha sistêmica, já devidamente solucionada, alguns participantes e assistidos receberam, no dia 17/02, e-mails com extratos contendo informações incompletas sobre suas reservas no Plano PAI.

Caso você tenha sido afetado por essa ocorrência e não tenha recebido o e-mail com o extrato correto, disponibilizamos as informações completas para consulta no Seu Espaço, área de acesso restrito do site da Fundação. Para acessá-las utilize o link: https://itausa.participante.com.br/logon. Após o acesso, insira seu login e senha e clique no ícone “saldo”.

Além disso, você pode visualizar essas informações de maneira rápida e prática por meio do Aplicativo da Fundação Itaúsa. Se você ainda não tem o nosso APP, baixe agora mesmo! Ele está disponível para dispositivos Android na Play Store e para iOS na App Store.

Se, após a consulta, você ainda tiver dúvidas ou precisar de auxílio adicional, a Fundação Itaúsa permanece à disposição por meio dos seguintes canais de atendimento:

Telefones (11) 3179-7419 / 3179-7448 ou
E-mail: atendimento@funditausaind.com.br

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos eventuais transtornos causados por esta falha.

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