Obtenha mais informações sobre a correção da falha e os canais para consulta das informações corretas.
Devido a uma falha sistêmica, já devidamente solucionada, alguns participantes e assistidos receberam, no dia 17/02, e-mails com extratos contendo informações incompletas sobre suas reservas no Plano PAI.
Caso você tenha sido afetado por essa ocorrência e não tenha recebido o e-mail com o extrato correto, disponibilizamos as informações completas para consulta no Seu Espaço, área de acesso restrito do site da Fundação. Para acessá-las utilize o link: https://itausa.participante.com.br/logon. Após o acesso, insira seu login e senha e clique no ícone “saldo”.
Além disso, você pode visualizar essas informações de maneira rápida e prática por meio do Aplicativo da Fundação Itaúsa. Se você ainda não tem o nosso APP, baixe agora mesmo! Ele está disponível para dispositivos Android na Play Store e para iOS na App Store.
Se, após a consulta, você ainda tiver dúvidas ou precisar de auxílio adicional, a Fundação Itaúsa permanece à disposição por meio dos seguintes canais de atendimento:
Telefones (11) 3179-7419 / 3179-7448 ou
E-mail: atendimento@funditausaind.com.br
Agradecemos a sua compreensão e lamentamos eventuais transtornos causados por esta falha.
PREVIC apresenta exigências em relação à documentação do processo de retirada de patrocínio do Plano PAI da empresa Itautec S.A.
Possibilidade de alteração do regime de tributação para quem requereu o benefício mensal ou realizou o resgate do seu saldo a partir de 11/01/202
A mudança é um desdobramento da Lei nº 14.803/2024, em vigor desde 11/1/24, que ampliou a liberdade de escolha dos participantes no momento do rece