05/06/2019
Cisão, transferência e alteração de regulamento, Funcionamento do PAI

Comunicado sobre cisão e transferência da parcela cindida do Plano PAI-CD por parte da patrocinadora Elekeiroz S.A.

A FUNDAÇÃO ITAÚSA INDUSTRIAL, em atendimento ao artigo 6º da Resolução CNPC nº 25/2017 e artigos 13, inciso VI e 15, inciso VI, da Portaria DILIC/PREVIC nº 866/2018, vem por meio dessa, dar publicidade aos participantes e assistidos do Plano de Benefícios de Contribuição Definida – PAI-CD, do resumo do Plano de Transferência a ser firmado pela Fundação Itaúsa Industrial, Icatu Fundo Multipatrocinado e Elekeiroz S.A., por decorrência do processo de cisão e transferência da parcela cindida do Plano de Benefícios de Contribuição Definida – PAI-CD da patrocinadora Elekeiroz S.A.

Nesta mesma oportunidade, divulga-se o quadro comparativo completo com as alterações propostas ao regulamento do Plano de Benefícios de Contribuição Definida – PAI-CD, de forma a se efetivar a criação do Plano de Benefícios de Contribuição Definida Elekeiroz.

Esclarece-se que o regulamento do Plano de Benefícios de Contribuição Definida Elekeiroz encontra-se estruturado com as mesmas características e definições do Plano de Benefícios de Contribuição Definida – PAI-CD, não havendo qualquer alteração nos critérios de elegibilidade, forma de cálculo de benefícios, contribuições, custeio etc.

Para acessar a íntegra da documentação, clique nos links abaixo:

Notícias e publicações mais recentes
14/06/2022

Dia Mundial de conscientização da violência contra a pessoa idosa

Ícone de link

A Fundação Itaúsa Industrial alerta a sociedade e repudia todo tipo de violência ou discriminação contra essa população

20/05/2022

Aniversário do Plano PAI

Há 21 anos ajudando você na construção do seu pós-carreira

29/04/2022

Composição dos Conselhos e Diretoria Executiva

Ícone de link