27/02/2019
Cisão, transferência e alteração de regulamento, Funcionamento do PAI

Comunicado aos participantes e assistidos da patrocinadora Elekeiroz S.A.

A Fundação Itaúsa Industrial comunica, em atendimento ao artigo 3º, § 1º da Resolução CNPC nº 25/2017, a decisão da patrocinadora Elekeiroz S.A. de realizar a cisão e transferência de gerenciamento da parcela cindida do Plano de Benefícios de Contribuição Definida – PAI-CD para o Icatu Fundo Multipatrocinado.

Apresenta-se ainda, o comparativo entre a Fundação Itaúsa Industrial e o Icatu Fundo Multipatrocinado, do custeio administrativo e das despesas totais de investimentos, bem como, da estrutura de governança explicitando a representação dos patrocinadores e participantes e assistidos vinculados ao Plano de Benefícios de Contribuição Definida – PAI-CD, tudo na forma da regulamentação em vigor.

A proposta de cisão e transferência de gerenciamento foi apreciada e aprovada em reunião do Conselho Deliberativo realizada em 25 de fevereiro do corrente ano, nos seguintes termos:

• Serão objeto de transferência para o Icatu Fundo Multipatrocinado os participantes ativos vinculados à patrocinadora Elekeiroz S.A. junto ao Plano de Benefícios de Contribuição Definida – PAI-CD;
  • Permanecerão vinculados ao Plano de Benefícios de Contribuição Definida
  • PAI-CD, os participantes autopatrocinados, em benefício proporcional diferido e os assistidos (aposentados), vinculados à patrocinadora Elekeiroz S.A.

Para acessar a íntegra da documentação, clique aqui.

Notícias e publicações mais recentes
27/06/2022

Em julho tem reajuste no valor da UR (Unidade de Referência)

Ícone de link

Conheça o novo valor da UR e a nova tabela de contribuições ao plano PAI por faixa salarial.

14/06/2022

Dia Mundial de conscientização da violência contra a pessoa idosa

Ícone de link

A Fundação Itaúsa Industrial alerta a sociedade e repudia todo tipo de violência ou discriminação contra essa população