Informações serão repassadas à Receita Federal e poderão ter impacto na declaração de imposto de renda
Para atender as novas regras de escrituração fiscal digital e de outras informações fiscais, determinadas pela Receita Federal, a Fundação Itaúsa Industrial, assim como todas as entidades fechadas de previdência complementar, passará obrigatoriamente a compartilhar com a Receita Federal, o nome, CPF, relação de dependência e data de nascimento dos dependentes de imposto de renda dos participantes do plano PAI.
Diante dessa obrigatoriedade, os participantes do plano PAI deverão registrar essas informações em seu cadastro com a Fundação Itaúsa. Para isso, basta acessar o ambiente “Seu Espaço”, neste site, e seguir o passo a passo que preparamos para ajudar nesse processo.
Para evitar inconsistências na declaração do ajuste anual de imposto de renda, é de suma importância que todos façam esse cadastramento até fevereiro de 2023.
E atenção: a informação que está atualmente cadastrada no sistema da Fundação será automaticamente excluída a partir de março do mesmo ano.
Fique de olho no prazo e não deixe para a última hora!
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para atendimento@funditausaind.com.br ou ligue para (11) 3179-7419/ 3179- 7448. Você também marcar uma conversa com a equipe da Fundação pela nova ferramenta Agenda Virtual, lá no site da entidade.
Atualize agora suas informações e evite aborrecimentos futuros
Oportunidade para participantes assistidos que queiram rever o valor de sua renda mensal e assim, readequar o seu planejamento financeiro.
Possibilidade de alteração do regime de tributação para quem requereu o benefício mensal ou realizou o resgate do seu saldo a partir de 11/01/202