Ícone de um calendário
19/06/2020
Categorias
Funcionamento do PAI

Atualização de beneficiários será apenas digital a partir de julho de 2020

Formulários em papel não serão mais aceitos pela Fundação Itaúsa. Fique atento!

A partir de julho/20 a atualização cadastral de beneficiários do Plano PAI poderá ser feita somente por meio digital. Com isso, os formulários impressos em papel não serão mais aceitos pela Fundação Itaúsa. A medida visa dar mais agilidade e segurança aos processos, além de maior autonomia aos participantes no que se refere ao Plano.

Os beneficiários são as pessoas indicadas pelo participante que receberão os recursos acumulados no plano em caso de seu falecimento. Daí a importância de manter essa informação sempre atualizada.

Eventuais alterações de dados ou a indicação de novos beneficiários deverão ser feitas agora pelo próprio participante diretamente na área restrita (Portal do Participante) no site da entidade. Clique aqui e confira o passo a passo.

A possibilidade de atualização digital já estava disponível aos participantes desde o ano passado e faz parte de um projeto de modernização da Fundação Itaúsa. Em breve novos processos relacionados ao Plano também passarão a ser digitais. Fique atento aos nossos comunicados!

Em caso de dúvidas, ligue para (11) 3179.7419/ 3779.7233/ 3779.7448 ou envie um e-mail para: atendimento@funditausaind.com.br.

Notícias e publicações mais recentes
Ícone de um calendário
18/03/2024

Conheça os novos representantes dos participantes e assistidos nos Conselhos da Fundação Itaúsa

Ícone de link

Ícone de um calendário
01/03/2024

Declaração de Imposto de Renda, ano-base 2023

Ícone de link

Veja aqui como obter as informações dos Plano PAI e BD para lançamento em sua Declaração de Ajuste Anual

Ícone de um calendário
27/02/2024

Esclarecimento - Limitação de Fundos Exclusivos

Ícone de link

Voltar para a página anterior Ícone de link