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14/10/2022
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Funcionamento do PAI, Tecnologia

Assinatura de documentos do Plano PAI agora é digital

Com a assinatura digital, a solicitação de serviços ficou mais fácil, rápida e sem burocracia!

A Fundação Itaúsa, buscando sempre inovar e aprimorar seus processos e o relacionamento com seus participantes, adotou o novo sistema de assinatura digital do Portal gov.br para os documentos de solicitação de serviços do Plano PAI.

Agora, quando você quiser alterar o seu percentual de contribuição básica, requerer sua aposentadoria ou solicitar outros serviços via formulários, poderá acessar o Portal gov.br e obter sua assinatura digital de maneira rápida, confiável e sem burocracia.

Para saber detalhes sobre essa novidade e como utilizá-la, clique aqui e assista ao vídeo que preparamos especificamente para você!

Se ficar com dúvidas, fale com a gente: (11) 3179-7419 ou (11) 3179-7448. Email: atendimento@fundacaoitausa.com.br. Ou, se preferir, marque um bate-papo pela Agenda Virtual (link na página Informações e Atendimento, no site www.fundacaoitausa.com.br ).

O que é o Portal gov.br [www.gov.br]

 Ele é um projeto de unificação dos canais digitais do governo federal com diversos serviços digitais, incluindo o recurso de assinatura digital de documentos, garantindo a identificação de cada cidadão para acesso de tais serviços.

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