A FII dará início ao respectivo processo junto à PREVIC.
Na última segunda-feira, dia 06/11/2023, a Fundação Itaúsa Industrial recebeu, por parte da empresa Itautec S.A., o pedido formal de retirada de patrocínio do Plano PAI-CD.
Em razão disso, a Fundação Itaúsa Industrial informa que dará início ao respectivo processo junto à autoridade competente (Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC).
Ressaltamos, no entanto, que nada mudará em relação às condições atuais do Plano PAI-CD até que a PREVIC se manifeste autorizando a retirada do patrocínio. Ou seja, os participantes e a Itautec S.A. permanecerão recolhendo as contribuições ao Plano e a Fundação Itaúsa Industrial manterá os pagamentos e concessão de benefícios e institutos aos participantes e/ou assistidos até a decisão da autarquia.
Esclarecemos, ainda, que esse processo não implicará em nenhuma mudança aos participantes e assistidos do referido Plano vinculados às demais patrocinadoras.
Oportunamente a Fundação Itaúsa Industrial compartilhará aos participantes do Plano PAI-CD, vinculados à Itautec S.A., as opções disponíveis após a aprovação, pela PREVIC, do processo de retirada de patrocínio.
Para mais informações confira nos links abaixo:
Íntegra da comunicação enviada aos participantes do Plano PAI vinculados à Itautec S.A.
A Fundação Itaúsa Industrial permanece à disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas por meio de seus canais de atendimento:
E-mail: atendimento@funditausaind.com.br
Telefones: 11 3179.7419/ 3179-7448/ 3179-7418
Agenda Virtual disponível no site da Fundação: https://calendly.com/fundacaoitausa/bate-papo-atendimento
A mudança é um desdobramento da Lei nº 14.803/2024, em vigor desde 11/1/24, que ampliou a liberdade de escolha dos participantes no momento do rece
Os resultados mostram que a FII segue com um bom nível de aprovação entre os participantes e assistidos dos dois planos.
Já estão disponíveis no Seu Espaço, aqui do site da Fundação Itaúsa.