Foto de uma pessoa usando um notebook
Ícone de um calendário
12/07/2021
Categorias
Institucional

Site da Fundação Itaúsa Industrial está de cara nova!

O processo de modernização digital da Fundação Itaúsa Industrial segue firme e avança agora com a chegada do novo site, com uma navegação mais leve e dinâmica, que vem facilitar a vida dos usuários.

A proposta geral é aumentar o nível de conhecimento dos participantes sobre a Fundação Itaúsa e fortalecer seu papel como canal de comunicação entre a entidade e seus públicos de interesse. Além da pegada tecnológica com soluções que permitem localizar rapidamente os conteúdos disponíveis, o site também é inclusivo, oferecendo a tradução em libras, que garante mais acessibilidade.

Quem é participante dos planos encontra as informações que precisa de forma ágil, como é o caso dos resultados de rentabilidade e desempenho, que ganharam mais visibilidade. E todos os usuários, incluindo aqueles que estão interessados em conhecer o PAI para tomar sua decisão de adesão, encontram informações seguras com o apoio de um sistema de busca.

Também há áreas dedicadas a vídeos, notícias, canal de atendimento e links para todas as redes sociais da Fundação Itaúsa. Toda a mudança foi cuidadosamente planejada e está alinhada com a nova identidade visual da Fundação.

Notícias e publicações mais recentes
Ícone de um calendário
18/03/2024

Conheça os novos representantes dos participantes e assistidos nos Conselhos da Fundação Itaúsa

Ícone de link

Ícone de um calendário
01/03/2024

Declaração de Imposto de Renda, ano-base 2023

Ícone de link

Veja aqui como obter as informações dos Plano PAI e BD para lançamento em sua Declaração de Ajuste Anual

Ícone de um calendário
27/02/2024

Esclarecimento - Limitação de Fundos Exclusivos

Ícone de link

Voltar para a página anterior Ícone de link