Nesses tempos de quarentena, a tecnologia vem se firmando como uma grande aliada para aproximar as pessoas, tanto para realizar atividades de trabalho quanto para preservar as relações pessoais. E é também por meio dos recursos tecnológicos que nós, da Fundação Itaúsa Industrial, temos nos mantido conectados aos nossos participantes e assistidos.
Desde o dia 18 de março, os atendimentos presenciais foram suspensos e começamos a funcionar em regime de trabalho remoto, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias para conter o avanço do coronavírus.
Seguimos juntos com nossos participantes e nos adaptamos a essa nova realidade, mas mantendo o atendimento, realizando nossas atividades e trabalhando para que os benefícios sejam pagos em dia.
O suporte está sendo realizado por e-mail e também por telefone (veja orientações de atendimento abaixo). Não sabemos ainda quanto tempo teremos que manter as medidas restritivas para preservar a nossa saúde, e quando retomaremos as rotinas de antes, mas ressaltamos que toda a equipe da Fundação Itaúsa continua empenhada em aprimorar o trabalho e auxiliar os nossos participantes a olharem para o futuro e se preparem para uma aposentadoria com qualidade.
“Este é um momento excepcional em que muitas dúvidas surgem. Por essa razão, é fundamental manter a proximidade com os participantes e assistidos de nossos planos para transmitir tranquilidade”, destaca Herbert de Souza Andrade, diretor-gerente da Fundação Itaúsa Industrial.
Acompanhe também os demais comunicados da Fundação Itaúsa Industrial sobre os impactos do coronavírus no site.
Atenção Assistidos do Plano BD
Atenção participantes autopatrocinados com a nova data!
São 45 anos de compromisso com a concretização de projetos de vidas de nossos participantes