Ícone de um calendário
28/07/2020
Categorias
Funcionamento do PAI, Rentabilidade e Investimentos, Tecnologia

Plano PAI: mudança de perfil de investimento agora é digital

Estar conectado nunca foi tão importante e necessário.

Não é mais possível falar em futuro sem pensar em uma forte interação digital e intergeracional. Enquanto a população ganha mais anos para envelhecer com qualidade, novas formas de planejar o futuro vão aparecendo para apoiar essa jornada natural da vida.

Acompanhando esse movimento, a Fundação Itaúsa Industrial tem realizado uma série de modernizações em seus processos, para dar mais agilidade e segurança no atendimento ao público envolvido em seus planos de previdência.

Entre as novidades está a possibilidade dos participantes do Plano PAI alterarem pela Internet o seu perfil de investimentos. Antes, essa atualização era possível apenas enviando documentos físicos para a sede da Fundação. Com a ferramenta digital, o processo agora se torna todo virtual, acompanhando as tendências de uso de tecnologias amigáveis, como aplicativos e soluções online, voltadas para facilitar a vida das pessoas.

A possibilidade de mudança de perfil com esse novo recurso é apenas um dos passos digitais da Fundação que serão lançados ainda este ano, assegurando autonomia e confiabilidade para os participantes do Plano PAI. Nosso foco agora é menos papel, menos burocracia e muita praticidade!

A possibilidade de mudança de perfil com esse novo recurso é apenas um dos passos digitais da Fundação que serão lançados ainda este ano, assegurando autonomia e confiabilidade para os participantes do Plano PAI.

Nosso foco agora é menos papel, menos burocracia e muita praticidade!

Para ver o tutorial com o passo a passo da mudança, clique aqui.

Notícias e publicações mais recentes
Ícone de um calendário
18/03/2024

Conheça os novos representantes dos participantes e assistidos nos Conselhos da Fundação Itaúsa

Ícone de link

Ícone de um calendário
01/03/2024

Declaração de Imposto de Renda, ano-base 2023

Ícone de link

Veja aqui como obter as informações dos Plano PAI e BD para lançamento em sua Declaração de Ajuste Anual

Ícone de um calendário
27/02/2024

Esclarecimento - Limitação de Fundos Exclusivos

Ícone de link

Voltar para a página anterior Ícone de link